Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sendo sincero, até onde eu vi, não achei nada demais na fala do Hugo Souza. Não chamou de ladrão, não fez nada acintoso ou ofensivo. Sei lá, se todo jogador reclamasse desse jeito, estava bom demais.

Fora que, no próximo jogo, vai ter um monte de câmeras tentando mostrar ele ajeitando o pacote também kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Lei do silêncio..."

É exatamente o que eu proponho para o elenco e comissão técnica do Corinthians.

Querem uma palavra do Corinthians?

É Marcelo paz ou Júlio César

Querem uma entrevista do elenco?

É Marcelo paz ou Júlio César

Quero uma entrevista coletiva?

É Marcelo paz ou Júlio César

Já que não podemos mais falar o que pensamos então é assim que vai ser. A imprensa será prejudicada mas fazer o quê?

Já que não podemos mais falar nada, mostrar nossa indignação e até protestar ou provocar de forma saudável o adversário, o que é legítimo, geram punições enormes e diga-se de passagem, com muito mais rigor quando se trata de Corinthians, então vamos nos calar até para a gente se proteger porque qualquer respirada mais torta estamos sendo punidos e os outros clubes não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X