Post de Serjao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olhando o Twitter/X aparece esse vídeo e não pude deixar de compartilhar aqui também.

Já deve ter tido 1000 tópicos aqui desse, Mas que baita jogador foi Rodriguinho no Corinthians

Como fez gol, como fez passe... Como decidiu partida importante.

Um craque que nossa torcida acredito que reconhece, mas a instituição Corinthians não parece dar muita bola...

Merece sempre ser lembrado, rei dos clássicos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X