Guilherme Raduan
Pode ter certeza que se acontecer isso, vão investigar minuciosamente de o de saiu o drone para culpar o Corinthians...anote
em Bate-Papo da Torcida > Próximos clássicos fora e alguém tiver drone
Em resposta ao tópico:
Favor direcionar com algumas provocações ao Corinthians.
Não se sabe mesmo quem foi e não vão atrás de saber. Só é punido o clube mandante.
Vamos ver se vai acontecer a mesma coisa.
Pode ser um pipa também. Tanto faz.