Post de Trio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Trio Horas
Não digo nada! 👻
Bando de usurpadores, destruíram o Corinthians! Larápios, e ninguém vai preso.
Não digo nada! 👻
Bando de usurpadores, destruíram o Corinthians! Larápios, e ninguém vai preso.