Post de Medeiros Gamer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 22h38 Medeiros Gamer Foi ofensivamente, pq defensivamente não sofremos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2026 às 22h32 O problema é o desempenho, foi muito ruim, não demos um chute na meta adversária.