Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 23h11 Gabriel Bidon morreu naquele drible em cima do Kauan Pastos Quem gostou gostei 2 ZzbaZuin Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidon tem que ir para o Banco." 18/04/2026 às 23h08 Não arma o time, não finaliza, e não é um e jogador de marcação, resta o que? O jogo conta o Vasco? Até quando? Zaca de titular, os poucos minutos que recebe demonstra ter qualidade e muito mais aptidão para a função de meia.