Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A coisa tá alarmante! De fato o risco de rebaixamento já é real... Que pqp de noooovo

Em resposta ao tópico: "Agora vai ficar evidente"

Que se o time continuar mal a culpa não é do técnico e sim dos jogadores, da pra ver nitidamente como o Diniz cobra os jogadores, cobra para terem coragem, ir pra cima, fazer trocas rápidas de passe, e que partida vergonhosa do sr carrilo ein, não parece aquele jogador diferenciado de quando chegou

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X