Mosqueteiro
Fora que o time cheio de estrangeiros ele deu aquela declaração, obviamente o Dorival não estava mais afim e estava caçando assunto para sair como 'vitima'
em Bate-Papo da Torcida > Quem fica com o 17º Lugar no final de 2026?
Em citação ao post:
Cara. Os jogadores estavam insatisfeito sim
Mas, na moral? O Dorival era um pau no c# também.
Se fosse o Dorival hoje na coletiva, chegaria lá culpando Deus e o Mundo e pedindo reforços. E ainda ia dizer que taticamente o time foi correto em campo. O que aconteceu hoje, além dos jogadores serem bagres, é reflexo do trabalho medíocre dele.