Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > 0 a 0 no Barradão: atuação nula e entrada no Z4
Em citação ao post:
Empate com o Vitória lá na Bahia é super normal. Poucos conseguem triunfar lá no Barradão. Porém o desempenho, a apatia, nenhum chute a gol nos 90 minutos e os jogadores fazendo cera com o time entrando no Z4 É INADMISSÍVEL. Os jogadores levam apavoro, correm por 2 partidas e depois voltam a mesma inhaca novamente.