Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como eu queria o Corinthians monotatico, deve ser complicado para os porcos, ganhar títulos quase todo ano, disputar liderança

Bão mesmo é ter várias taticas, não chutar a gol, ficar pensando qual vai ser o próximo técnico do time

Em resposta ao tópico: "Time do Palmeiras é monotática"

Incrível como os cara tem uma única jogada, escanteio, falta e bola na área, escanteio, falta e bola jogada na área.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X