Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cren
Como eu queria o Corinthians monotatico, deve ser complicado para os porcos, ganhar títulos quase todo ano, disputar liderança
Bão mesmo é ter várias taticas, não chutar a gol, ficar pensando qual vai ser o próximo técnico do time






