Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fisicamente já não entrega mais, talvez nem tecnicamente

Em resposta ao tópico: "Carrillo tem que ser titular e tomar vergonha na cara"

Pelo o que ele pode jogar é uma vergonha pegar banco pra Allan, André e Bidon, e pode colocar os meias aí também nessa lista: Matheus Pereira, Labyad, Garro...

Ele é mais jogador que todos esses, mas jogar nessa vontade aí e estar irreconhecível não foi responsabilidade do Dorival e não será do Diniz...

Por isso eu tenho a opinião de que ele deve entrar sempre como titular e parar desse corpo mole, muitos falam do salário do Memphis, mas ele é mais decisivo que vários desses jogadores e da muito mais a cara na hora de cobrar a diretoria por diversos problemas

Carrillo tem custo de no mínimo 900mil e algumas fontes ainda indicam mais de 1,4milhões, reflitam aí galera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X