Post de Gumercindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gumercindo Aguiar
É pelo fato dele ter bola pra ser titular e fazer corpo mole, ou ele pega gosto por jogar novamente ou fim de ano é fim de linha pra ele, eu entendo exato seu ponto, amigo



