Post de Gumercindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É pelo fato dele ter bola pra ser titular e fazer corpo mole, ou ele pega gosto por jogar novamente ou fim de ano é fim de linha pra ele, eu entendo exato seu ponto, amigo

Em citação ao post:

Você esta doido? O Carillo tem é que ir embora, ontem foi patético. Me admira vocês, o Renato Augusto quando estava se arrastando, vocês imploravam pra ele ir embora, isso o cara tendo uma hisotoria no clube, agora o Carillo fazendo a mesma coisa vocês querem ele de titular?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X