Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, só entenda uma coisa: Time cansado não quer dizer que não dá pra jogar futebol. O time sente, claro, mas dá pra acertar passes e pelo menos chutar ao gol de vez em quando. E outro ponto é o nível do adversário: Uma coisa é jogar com o time cansado contra o Bayern, outra coisa é contra o humilde Vitória. Não caia nessa de que aquele jogo foi normal pelo cansaço, não foi! Um time profissional, com caras que ganham uma bala para jogar, com cansaço ou sem cansaço tem a obrigação de jogar melhor.

Em resposta ao tópico: "Time reserva contra o Barra"

Time reserva contra o Barra

Jogar com os titulares não é e nunca será sinônimo de vitória, principalmente se eles estiverem cansados por causa de uma sequência exaustiva de jogos, muitas vezes o diferencial pra uma vitória é preparo físico nem sempre é a técnica, é melhor ter um time correndo o tempo todo e ganhando divididas, o ideal seria poupar os titulares a cada 5 a 6 jogos consecutivos. Ninguém é insubstituível, precisamos rodar o elenco e manter todos os jogadores com ritmo de jogo. Contra o Vitória foi uma prova de que um time cansado não tem condições de ter um bom desempenho, não chutaram uma bola no gol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X