Cleiton Pereira
Eu não estou contente mesmo nas vitórias não é um futebol constante que tenha padrão, espero que Diniz consiga imprimir seu jogo pq só assim ficaremos sempre mais perto da vitória
em Bate-Papo da Torcida > Aqui esse fórum é assim
Em resposta ao tópico:
Corinthians ganha do platense, o torcedor: 'ah da pra buscar o título da liberta hein'
Ganha do santa fé, o torcedor: 'vamo buscar o tri mundial, pode anotar, tamo voando'
Empata fora de casa contra o vitória, o mesmo torcedor: 'time lixo, elenco sic, vamo pra série C, intervenção já'.