Post de Constantino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Constantino Vale
Hugo; Milans, Ramalho, Tchoca, Angileri; Allan, Matheus, Zacarya; Vitinho, Lingard, P. Raul.
Em resposta ao tópico: "E o Zakaria Labyad?"
Por que não dá oportunidade neste jogo contra o Barra na Copa do Brasil? Ele tem entrado bem nas partidas, e acho que deveria ter mais oportunidades não só para ele como também para Jesse Lingard.
O que falta pra esses dois assumirem um protagonismo nesse time?
Labyad tem uma visão bacana de jogo, acho que devido não ter sido um pedido do Dorival, o próprio treinador o queimou, mas agora com o Diniz, qual a desculpa em não dá mais oportunidades a ele?




