Post de FIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Metal
Ronaldo parou de jogar há 15 anos atrás, tem toda uma geração de moleque aí que não viu nem a passagem dele no Corinthians, é disso aí pra pior.
Ronaldo parou de jogar há 15 anos atrás, tem toda uma geração de moleque aí que não viu nem a passagem dele no Corinthians, é disso aí pra pior.