x
Fórum do Corinthians

Os enzos estão ficando malucos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Besouro

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2026 às 17:36
Por Besouro Capoeira (@besouro-capoeira)

Os enzos estão ficando malucos

Os caras falando que o Kane é melhor e mais completo que o Fenômeno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.625º

Thiago 2.292 posts

@thiago-romero em 19/04/2026 às 17:43

Hahahah só dá louco

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 20/04/2026 às 11:51

Não cabe na mesma frase Ronaldo com kane

Só aqui no Brasil tem esses debates sics, lá fora tem um programa famoso que o thierry henry é comentarista e eles já falaram diversas vezes do Ronaldo é o maior 9 da história sem discussão o que ele fazia ninguém fazia e não chegou nem perto de fazer depois que ele se aposentou

E na frente do kane tem um monte de centroavante hein

Tem Romário que tá praticamente do nível do Ronaldo, tem Van Basten, gerd Muller, puskas, Eusébio, etoo, Suárez

Então enzos

Vão estudar mais o futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 20/04/2026 às 20:18

Não que precisa-se, mas vi um vídeo que o próprio Kane escolhe o Ronaldo fenômeno entre os dois.

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.822º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 20/04/2026 às 20:17

Do século 21 jogador melhor que o fenômeno só teve cr7 e Messi se o Ronaldo tivesse o joelho bom n ia ter ninguém

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 20/04/2026 às 20:17

Acho que nem em Marte.

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 20/04/2026 às 20:06

Esse provavelmente nunca assistiu um jogo do nosso R9. Só vídeo de YouTube. Tá ficando difícil essa geração...

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/04/2026 às 19:46

Ho geração dos inferno...

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.908 posts

@mohamad em 20/04/2026 às 19:38

Deveriam estar os dois presos.

Nem o kane e nem a família do kane acham isso.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.260 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 19:27

Comparação não tem menor cabimento, Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Rivaldo o mundo do futebol arrisco a dizer nunca mais veremos jogadores como esses caras, claro que poderia incluir Messi e CR7...

Porém, esse maluco é bom de bola também..

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.443º

Fiel 755 posts

@bruno.genovez em 20/04/2026 às 19:26

Ronaldo parou de jogar há 15 anos atrás, tem toda uma geração de moleque aí que não viu nem a passagem dele no Corinthians, é disso aí pra pior.