Lucas Forte
Que a diretoria seja sensata, agradeça pelos serviços prestados e não renove com o Memphis. São 40 milhões que o clube deve a ele, com quase 3 bilhões de dívida total, isso é uma insanidade. Não faz sentido manter um jogador recebendo o que ele recebe no cenário atual.
Além disso, é uma questão de custo-benefício, salários fora da realidade do clube distorcem o elenco, pressionam as finanças e não se justificam quando o retorno em campo não acompanha o investimento.
Que este seja um ponto de virada para uma gestão consciente e responsável, focada no futuro.
É hora de apostar na base, valorizar os garotos, que são o futuro do clube, e iniciar um planejamento financeiro de longo prazo. Já chega de tanta incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Não renovar com o Memphis por favor!













