Arthur Kurai
Tem gente que acha que ele não é ídolo kkkkkkkkkkk. Ele não era um Romário, mas tinha raça e já foi importante pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > Uma injustiça absurda
Em resposta ao tópico:
A Injustiça que fizeram com você meu Romero. Em deixar vitinho e Pedro Raul
Que Saudade de você



