Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Quem tem saudades são ex presidentes que renovaram com ele, mesmo estando no clube pagaram comissão $$$
Quem tem saudades são ex presidentes que renovaram com ele, mesmo estando no clube pagaram comissão $$$