Mentalista
Dois meias estrangeiros em processo de adaptação, e isso tudo em meio a tentativa de vender o Bidon e recuperar o futebol do garro, vai ser quase impossível a titularidade de um dos dois no presente momento
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal pedindo titularidade para Labyad e Lingard
Em resposta ao tópico:
Na boa, acho que esse povo tá muito precoce. Nenhum dos dois mostrou nada ainda a justificar a posição ou os pedidos. Até acho que realmente jogaram pouco tempo. Mas eles precisar demonstrar, em campo, que são capazes. Creio que deveriam ter oportunidades agora, na Copa do Brasil, ou contra o Platense, jogando em casa. Daí em diante, iríamos poder avaliar melhor. Hoje nenhum deles merece.