Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-gustavo1 em 20/04/2026 às 15:27
Mas vão mostrar algo em campo jogando 15 minutos?
Kayke 4 jogos como titular um gol.
Bidon? Garro? Yuri? Nenhum deles estão fazendo por onde, porque não testar Labyad e Lingard?
@ronaldocr7 em 20/04/2026 às 15:14
Ataque tá super bem, pq não tentar algo diferente?
Publicidade
Últimas respostas
@mah.karaki em 21/04/2026 às 16:34
Os cara chegaram outro dia, sem ritmo, sentido o peso da cultura ainda, se adaptando. Obviamente que com 10 15 minutos em campo, às vezes até menos, não vão fazer muita coisa. O problema que acham que é videogame aqui, que tua nova contratação no jogo vai estrear fazendo gol e pronto. Deixa os caras jogarem mais tempo, ganhar confiança, entrosamento aí cria o tópico pra falar se forem mal, mas os mesmos são os que criam tópicos depois falando mil maravilhas.
Olha o Kayke, que já tem bastante tempo de profissional e não recebia mais do que alguns minutos e tá jogando bem, fazendo gol e tudo mais.
@alessandro1970 em 21/04/2026 às 16:26
Vocês acham mesmo que tem que testar um cara que disputou copa do mundo pela seleção inglesa...enquanto o Diniz já começa c teimosia c o tal de Kayke? Lingard tem que ser titular desse time..
@danilo.ronaldo em 21/04/2026 às 16:25
Bom é o Barro né
@davi-lucas-araujo-d3 em 21/04/2026 às 16:13
Dois meias estrangeiros em processo de adaptação, e isso tudo em meio a tentativa de vender o Bidon e recuperar o futebol do garro, vai ser quase impossível a titularidade de um dos dois no presente momento
Publicidade
@guilherme.duarte20 em 21/04/2026 às 15:07
Mas quem está a frente deles no banco?
As noticias estão dando Dieguinho como titular hoje. Qual o sentido disso? Sendo que esse pé de rato não entrou nos últimos jogos?
@jackson.luiz.silva.d em 20/04/2026 às 23:07
Eles estão treinando, Lingard já foi titular, o que essa marmanjada emocionada não vê, é que ambos são veteranos, estavam parados, vieram de ligas fracas, nunca viajaram tanto, nem treinaram tão pouco, vão demorar a se adaptar, sem contar o idioma, barreira grande para a adaptação e rendimento.
@aleh.policarpo em 20/04/2026 às 22:40
Quem tá mostrando é Breno Bisonho
E Yuri Alberto que nem acerta o gol
@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 22:39
Respeito opinião mas discordo, todo jogo que entram faltando sempre poucos minutos não vai tão mal, no último jogo mesmo, depois dos 30 qua do entraram time pelo menos tentou atacar um pouco mais,.mas claro não fizeram nada demais, porque sozinho.eles não jogam. Enquanto eles tentavam algo, Carrilo na lateral matava o time...
Nessa Diniz foi péssimo e passou batido..
Acho pelo fato.ter.jogo de volta, esse jogo contra Barra, em um ambiente Corinthians, poderia ir com os dois titular.pra rodar o.elemco e poder saber como seria desde o começo, mas só a favor dessas duas mudanças mais uma ou outra do time títular, não sou a favor de mudança com 11 reserva..
Nos próximos jogos muda outros que jogar esse e anteriores, uma forma na minha opinião de rodar o elenco sem ficar entrando com 11 reservas...