x
Fórum do Corinthians

Pessoal pedindo titularidade para Labyad e Lingard

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2026 às 15:10
Por RC Timão (@rcamargo)

Na boa, acho que esse povo tá muito precoce. Nenhum dos dois mostrou nada ainda a justificar a posição ou os pedidos. Até acho que realmente jogaram pouco tempo. Mas eles precisar demonstrar, em campo, que são capazes. Creio que deveriam ter oportunidades agora, na Copa do Brasil, ou contra o Platense, jogando em casa. Daí em diante, iríamos poder avaliar melhor. Hoje nenhum deles merece.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Gustavo

Guilherme 97 posts

@guilherme-gustavo1 em 20/04/2026 às 15:27

Mas vão mostrar algo em campo jogando 15 minutos?

Kayke 4 jogos como titular um gol.

Bidon? Garro? Yuri? Nenhum deles estão fazendo por onde, porque não testar Labyad e Lingard?

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.959º

Anão 1.926 posts

@ronaldocr7 em 20/04/2026 às 15:14

Ataque tá super bem, pq não tentar algo diferente?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.877º

Mah 1.282 posts

@mah.karaki em 21/04/2026 às 16:34

Os cara chegaram outro dia, sem ritmo, sentido o peso da cultura ainda, se adaptando. Obviamente que com 10 15 minutos em campo, às vezes até menos, não vão fazer muita coisa. O problema que acham que é videogame aqui, que tua nova contratação no jogo vai estrear fazendo gol e pronto. Deixa os caras jogarem mais tempo, ganhar confiança, entrosamento aí cria o tópico pra falar se forem mal, mas os mesmos são os que criam tópicos depois falando mil maravilhas.

Olha o Kayke, que já tem bastante tempo de profissional e não recebia mais do que alguns minutos e tá jogando bem, fazendo gol e tudo mais.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.078º

Alessandro 1.183 posts

@alessandro1970 em 21/04/2026 às 16:26

Vocês acham mesmo que tem que testar um cara que disputou copa do mundo pela seleção inglesa...enquanto o Diniz já começa c teimosia c o tal de Kayke? Lingard tem que ser titular desse time..

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 21/04/2026 às 16:25

Bom é o Barro né

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.453º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 21/04/2026 às 16:13

Dois meias estrangeiros em processo de adaptação, e isso tudo em meio a tentativa de vender o Bidon e recuperar o futebol do garro, vai ser quase impossível a titularidade de um dos dois no presente momento

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Zoeiro

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

@guilherme.duarte20 em 21/04/2026 às 15:07

Mas quem está a frente deles no banco?

As noticias estão dando Dieguinho como titular hoje. Qual o sentido disso? Sendo que esse pé de rato não entrou nos últimos jogos?

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.107 posts

@jackson.luiz.silva.d em 20/04/2026 às 23:07

Eles estão treinando, Lingard já foi titular, o que essa marmanjada emocionada não vê, é que ambos são veteranos, estavam parados, vieram de ligas fracas, nunca viajaram tanto, nem treinaram tão pouco, vão demorar a se adaptar, sem contar o idioma, barreira grande para a adaptação e rendimento.

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.246º

Aleh 1.119 posts

@aleh.policarpo em 20/04/2026 às 22:40

Quem tá mostrando é Breno Bisonho

E Yuri Alberto que nem acerta o gol

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.370 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 22:39

Respeito opinião mas discordo, todo jogo que entram faltando sempre poucos minutos não vai tão mal, no último jogo mesmo, depois dos 30 qua do entraram time pelo menos tentou atacar um pouco mais,.mas claro não fizeram nada demais, porque sozinho.eles não jogam. Enquanto eles tentavam algo, Carrilo na lateral matava o time...

Nessa Diniz foi péssimo e passou batido..

Acho pelo fato.ter.jogo de volta, esse jogo contra Barra, em um ambiente Corinthians, poderia ir com os dois titular.pra rodar o.elemco e poder saber como seria desde o começo, mas só a favor dessas duas mudanças mais uma ou outra do time títular, não sou a favor de mudança com 11 reserva..

Nos próximos jogos muda outros que jogar esse e anteriores, uma forma na minha opinião de rodar o elenco sem ficar entrando com 11 reservas...