Messi Corinthiano
Bom é o Barro né
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal pedindo titularidade para Labyad e Lingard
Em resposta ao tópico:
Na boa, acho que esse povo tá muito precoce. Nenhum dos dois mostrou nada ainda a justificar a posição ou os pedidos. Até acho que realmente jogaram pouco tempo. Mas eles precisar demonstrar, em campo, que são capazes. Creio que deveriam ter oportunidades agora, na Copa do Brasil, ou contra o Platense, jogando em casa. Daí em diante, iríamos poder avaliar melhor. Hoje nenhum deles merece.