Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 22h24 Tiago Mautone Vai pela sombra, otário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vou é dormi" 21/04/2026 às 22h16 Da pra assistir isso não, na moral mesmo