Post de Diogenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogenes Santana
2.5 ainda é muito, tem que mudar essa ideia de jogador receber esse valor de salário! Tetos de 50 mil pra menos! Quem quiser isso vai pra Europa
2.5 ainda é muito, tem que mudar essa ideia de jogador receber esse valor de salário! Tetos de 50 mil pra menos! Quem quiser isso vai pra Europa