Post de Diogenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2.5 ainda é muito, tem que mudar essa ideia de jogador receber esse valor de salário! Tetos de 50 mil pra menos! Quem quiser isso vai pra Europa

Em resposta ao tópico: "ESPN: Corinthians pessimista em renovação do Memphis"

ESPN: Corinthians pessimista em renovação do Memphis

Parece que a proposta salarial que o Corinthians oferece pra renovação é 2.5 milhões de reais, o que já está ótimo pra um jogador que não tem produzido tanto como 2024 e 2025

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X