Post de COALA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 23h22 Coala Fiel É sério que você está preocupado com a narração? Quem gostou gostei 3 EspecialistaAislanDounpe Quem não gostou não gostei 1 Rodrigo Em resposta ao tópico: "Que porcaria de narração" 21/04/2026 às 23h21 Ramalho o que seu doente, narra a porcaria do jogo e para de falar me rda, não sei como um cara desse tem emprego