Kauê Zambelli
Passou bem mais segurança do que os outros goleiros da base.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Kauê
Em resposta ao tópico:
Tem sido uma grata surpresa.
Muito seguro.
Passou bem mais segurança do que os outros goleiros da base.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Kauê
Tem sido uma grata surpresa.
Muito seguro.
@valdomiro.mantovani em 22/04/2026 às 10:54
Na base ele sempre passava essa segurança!
A prova de fogo está sendo agora, graças à tia leila e suas vergonhosas mexidas de pauzinhos nos bastidores e por debaixo dos panos pelos acontecimentos da partida contra o timinho dela, que é muito protegido pela CBF e stjd.
Obs.: Parece que só os jogadores e os seguranças do Corinthians brigaram naquele jogo!
Última resposta há 1 segundo por Matheus Assumpção
2respostas
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 23 segundos por Márcio José Rodrigues
3respostas
Criado há 44 segundos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 2 minutos por WESLEY MATEUS
47respostas