Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2026 às 00h25 Alexandre S 5 jogos sem tomar gol. Boas defesas ganham campeonato. Quem gostou gostei 19 GUSTAVOFernandoGustavoThiagoFrancisco+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Antes do Diniz eram 9 jogos sem ganhar..." 22/04/2026 às 00h00 E a galera reclamando agora com 5 jogos sem perder... Calma galera, nem tempo pra treinar ele teve ainda