Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito triste que fomos goleados pelo poderoso Barra

Galera reclama de tudo, deve ser insuportável conviver com esse tipo de gente, nada nunca tá bom, se tivéssemos enfiado 30 a 0 iriam reclamar que o Kaue não fez gol

Em resposta ao tópico: "Entrei no fórum agora e pelo jeito perdemos"

Que que está acontecendo com a torcida desse fórum, bizarro entrar aqui e nego reclamando de uma vitória de 1 a 0 fora com o time reserva

Pior ainda é ver reclamações depois de 5 jogos sem perder, ou melhor sem tomar gols

Não é possível que não entendam que o time está em formação, um time com técnico novo e que implementando pouco a pouco suas ideias

Vocês que estão criticando merecem 65 jogos sem vitória mesmo

Trabalho do Dionísio não tem tempo hábil nem pra elogiar nem pra criticar, bando de Lorenzo, comemorem a vitória de hoje bando de pnc bundamolico

É inacreditável ver gente brava com a vitória, passou dos limites

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X