Boli Boli
Diniz está à 14 dias no comando do Corinthians, e já fez um total de 5 jogos.
No meio disso teve viagem pra Bahia, Argentina, Santa Catarina.
Não tem como exigir muita coisa, o que ele está entregando está além das expectativas, 5 jogos sem sofrer gol, classificação encaminhada na CdB e um bom início na Libertadores.
Único ponto abaixo realmente foi o jogo contra o Vitória, onde deveria ter rodado o elenco, pois claramente faltou perna para o nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Em que mundo esse fórum vive?
Em resposta ao tópico:
Em qual realidade paralela esse fórum habita? Não é possível as coisas que eu leio aqui. O time basicamente 100% reserva, ganha do campeão catarinense, jogo fora de casa, vocês acharam que iria ser quantos?
Diniz não teve tempo nem de treinar direito, nem gol tomamos desde que ele assumiu o time. Domingo vamos sapecar esse nanico do Vasco e sair desse desconforto no brasileiro.
Um começo de trabalho muito bom do Diniz e muito promissor.



