Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orozimbo Santos
Só pode pegar no saco se for pra mostrar para o árbitro que o amigo pegou no saco.
Daqui a pouco vão colocar gancho de 5 jogos para o André também.
Só pode pegar no saco se for pra mostrar para o árbitro que o amigo pegou no saco.
Daqui a pouco vão colocar gancho de 5 jogos para o André também.