Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fernando
Até no sub 20 a arbitragem tenta d tudo pra anula gol nosso
Uma pena pq seria o primeiro do leozinho na estreia dele no sub 20 com 15 anos
para quem não sabe ele é 2010 está pra fazer 16 anos ainda clube precisa por uma multa alta nesse garoto pra nenhum clube Brasileiro pagar








