Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem times na copinha todo ano com jogadores africanos. Diretoria de base do Corinthians parece nem aí pra isso. Não vê os jogadores de 19 18 17 16 baratos, porque são de times como trindade, uniao abc, ibrachina, times do interior de sp, do norte do Brasil, times pequenos de MG PR

Em resposta ao tópico: "Se eu fosse scout do Corinthians"

.Eu iria no futebol africano.

Está cheio de jogadores africanos que despontam e vão parar em grandes clubes da Europa. Só o futebol sulamericano que não enxerga isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X