Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Tem times na copinha todo ano com jogadores africanos. Diretoria de base do Corinthians parece nem aí pra isso. Não vê os jogadores de 19 18 17 16 baratos, porque são de times como trindade, uniao abc, ibrachina, times do interior de sp, do norte do Brasil, times pequenos de MG PR



