Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Marcos
Quem diria que os últimos nomes do Paulista viriam do Duilixo, impressionante como as gestões conseguem ser piores
Quem diria que os últimos nomes do Paulista viriam do Duilixo, impressionante como as gestões conseguem ser piores