Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2026 às 01h14 Marcello Figueiredo Perde-se oportunidade pq não tem dinheiro Quem gostou gostei 2 SUPERFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zé Vitor ex portuguesa" 22/04/2026 às 23h29 Jogamos contra no paulista e foi muito bem contra nós e não contratamos. Hoje tá no Vitória jogando muito bem. É incrível como perdemos oportunidade de contratar jovens e ficamos sempre nos jogadores de certos empresários.