Leonardo Uzeda
Rapaz, era o único que me dava esperança de fazer o Brasil conseguir alguma coisa nessa Copa. Essa lesão praticamente tirou ele, uma pena pq era o melhor jogador da era Ancelotti.
Rapaz, era o único que me dava esperança de fazer o Brasil conseguir alguma coisa nessa Copa. Essa lesão praticamente tirou ele, uma pena pq era o melhor jogador da era Ancelotti.
Última resposta há 8 segundos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 34 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 35 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Carlos Augusto
56respostas
Última resposta há 53 segundos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira
35respostas
Última resposta há 5 minutos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 6 minutos por jorge cesar zuardi sae
12respostas
Última resposta há 7 minutos por José Osvaldo Rodrigues
8respostas