Daniel Fernandes
O Stabile renovou e a conversa era que tinha subido para 16MM. Alguma coisa tá muito errada.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio da Ezze é Vergonhoso
Em citação ao post:
O imundo do Duilio renovou com essa empresa pouco antes de sair, é óbvio que tem alguma maracutaia





