Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2026 às 14h07 Orozimbo Santos Ter elenco de milhões significa que tem dinheiro, só raciocinar um pouco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 daniel Em citação ao post: 23/04/2026 às 14h06 Problema não é elenco e sim ter $$$