Post de Cauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha família é corintiana, mas me senti 'pego' pelo Corinthians em uma derrota.

Final do Paulista de 98, Raí volta só para o segundo jogo da final, e perdemos por 3 x 1.

Vi meu avô e primo mais velho arrasados pela derrota, e senti pertencer a este Clube, independentemente da derrota.

Em resposta ao tópico: "Dia do Corinthiano! Você se lembra como se tornou um?"

Lembro como se fosse hoje, eu tinha em torno de 6 ou 7 anos. Nunca tive influência de futebol nem figura masculina na minha casa.

Estava com a minha mãe na casa de uma amiga dela, e comecei a ouvir muita gente gritar e cantar na rua, muito barulho de fogos e buzina. Quando eu saí na rua, tinham várias pessoas e elas estavam cantando, gritando e bebendo kkk Eu não sabia, mas eles estavam comemorando um título do Corinthians (Campeonato Paulista de 1995, descobri depois pela data).

Me recordo de ver um bandeirão com o escudo do Corinthians indo pra lá e pra cá, e eu me apaixonei na hora pelo escudo, foi amor à primeira vista.

Dias depois assisti um jogo do Corinthians na TV, vi o Marcelinho fazer um golaço e sair comemorando daquele jeito girando os braços, e essa passou a ser a minha comemoração toda vez que eu fazia um gol.

Desde então o Corinthians se tornou parte da minha de mim. Um dos amores da minha vida !

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X