Marco Moiron
Osmar que renovou.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio da Ezze é Vergonhoso
Em citação ao post:
Esse patrocínio foi assinado na madrugada justamente no último dia da presidência do Duilio, o segundo maior espaço por uma miséria, MP deveria investigar a Ezze também, confio que tem tramoia nesse contrato, mt rato ganhando dinheiro as custas do Corinthians, uma quadrilha.

