Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Uzeda
Militão não conta pq o histórico de lesões dele é enorme mesmo, coisa do próprio corpo. Esse negócio do Estêvão tá muito relacionado a massa muscular que ele ganhou.
Geralmente os clubes europeus começam esse tratamento de ganho de massa pros jogadores que saem daqui, pq geralmente saem muito franzinos. Então é normal o corpo demorar a se acostumar



