Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Militão não conta pq o histórico de lesões dele é enorme mesmo, coisa do próprio corpo. Esse negócio do Estêvão tá muito relacionado a massa muscular que ele ganhou.

Geralmente os clubes europeus começam esse tratamento de ganho de massa pros jogadores que saem daqui, pq geralmente saem muito franzinos. Então é normal o corpo demorar a se acostumar

Em citação ao post:

O DM do Chelsea é uma várzea, igual o Corinthians...do Barcelona também! Viram o Yamal e Rafinha? E o Real Madrid que perdeu Militão e Arda Guller...clubes amadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X