álex
Vou fingir que você não conhece os times gigantescos que ele jogou
em Bate-Papo da Torcida > Memphis jogou aonde?
Em resposta ao tópico:
Não sei onde jogou, não sei se era craque,
mas aqui deitou e rolou, ganhou tudo com.arsenal de lances geniais e golacos

