Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2026 às 19h10 Nery KKK... Clube não tem um real em caixa, e estão sonhando com Viveiros Quem gostou gostei 2 TONINHOFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Viveros no Corinthians?" 23/04/2026 às 18h32 Viveros, atacante do Atlético, se encaixaria perfeitamente no nosso ataque á esquerda. Não acham? !