Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2026 às 10h48 José Marques Sim. Sem dúvida. Mas ganhando 3 diretos à moral se eleva. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2026 às 21h53 Brasileiro precisa ganhar todos os jogos