Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No palmares tudo começou com Paulo nobre. Herdeiro do Itaú, emprestou do próprio bolso e recebeu de volta sem cobrar juros, titia feia apenas colocou nome da empresa dela, gastou pra isso mas faturou bem com isso $$$

Em resposta ao tópico: "Notáveis corintianos nunca ajudariam o clube"

Porque depois eles nunca receberiam já que sobraria mais dinheiro e a roubalheira continuaria

Os porcos abriram as portas pra leila..eles contrataram jogadores.pagaram dividas e depois receberam de volta principalmente pelas jóias que venderam e porque lá não tem envolvimento com empresários, conselheiros, dinheiro que some, base sucateada, negócios excusos de outras diretorias

Jamais corintianos bilionários iriam confiar em quem que esteja no clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X