Post de William Ricci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo no jogo difícil contra o FluminenC no Maracanã ele fez umas 3 defesas importantes. Foi uma boa experiência pra ele aquele jogo

Em citação ao post:

Espero que ele se torne um baita goleiro, mas na boa, é sempre assim, o mlk fica um jogo sem tomar gol, pessoal elogia, fala que o cara tem tudo para ser um baita jogador da posição mas no momento que tomar o primeiro gol ou falhar o pessoal do Fórum vai fritar ele, não estou falando que vai ser o seu caso, mas é uma constatação do que acontece aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X