Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rosana Rsn
Então não fique aí parado e pare de coçar o cotovelo.
Vá à luta...!
Trabalhe Dobrado, Triplicado...!
Quem sabe assim, ao invés de uma Porsche 911 Carrera, em breve Ele não compre uma Lamborghini Revuelto...
Né..?
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk




