Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que não vai acontecer, mas uma intervenção seria a única salvação

Em resposta ao tópico: "Intervenção Judicial"

de acordo com vários especialistas praticamente falamos.

Largar o osso os conselheiros e diretores e T.O não querem, resumindo em 2.027 não teremos mais time para torcer, vamos perder o PSJ.

Ainda é capaz da Tia leila comprar a massa falida apenas para zoar com os torcedores Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X