Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2026 às 14h27 Nery Eu acho que não vai acontecer, mas uma intervenção seria a única salvação Quem gostou gostei 1 eliandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Intervenção Judicial" 25/04/2026 às 10h37 de acordo com vários especialistas praticamente falamos. Largar o osso os conselheiros e diretores e T.O não querem, resumindo em 2.027 não teremos mais time para torcer, vamos perder o PSJ. Ainda é capaz da Tia leila comprar a massa falida apenas para zoar com os torcedores Corinthians.