Gab
Na verdade ele correspondeu sim. Pois justamente essa era a expectativa kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Mllans é o Hugo que habla
Em citação ao post:
Acho que ele não correspondeu às expectativas, muito fraco, tanto que o Diniz já pediu outro lateral
