Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2026 às 23h12 Eustratios Chryssopoulos Temos time pra estar na parte de cima da tabela... Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time horrível do Mirassol" 25/04/2026 às 21h40 Mirassol, Chape e Remo vai cair. Essa quarta vaga temos que nos afastar dela logo.